sábado, 9 de abril de 2011

Você diz que ama a chuva, mas você abre seu guarda-chuva quando chove. Você diz que ama o sol, mas você procura um ponto de sombra quando o sol brilha. Você diz que ama o vento, mas você fecha as janelas quando o vento sopra. É por isso que eu tenho medo. Você também diz que me ama ! (William Shakespeare)
Sou o que quero, e não o que queriam que eu fosse, faço o que tenho vontade, não o que me mandam fazer, busco a minha felicidade e a das pessoas que eu amo, e é isso que importa. Gosto de carinho, de ler, de ouvir rocks antigos, de dormir, de um beijo, de dançar até não
aguentar mais, de festas, de ficar em casa jogando uno com minha irmã, ou ficar brigando com a outra, e de amigos do meu lado, os de verdade. Quando eu amo, amo pra valer, e quando odeio também! Só devo satisfações aos meus pais, não devo a meus amigos, muito menos as pessoas que não gostam de mim e desconhecidos. Faço da minha vida o que bem entender, se cometo erros, são com eles que eu aprendo, e se eu cair, como já cai várias vezes, logo me levanto e continuo, sem me importar com o que vão falar ou pensar. Não ligo que me julguem, afinal, todo mundo não é NINGUÉM para julgar! E isso é fato! É assim que eu vejo, é assim que eu vivo. Tenho minhas vontades, minhas loucuras, minhas verdades e mentiras, guardo o que acho bom, e deleto o que não presta! Na verdade o que não presta, a gente nem deixa passar! HAHA. Viver sem ter medo, aproveitar, ser feliz e sempre ter uma historia pra contar. Né?